Cole o Código do Banner

16 de mar. de 2007

Sonhei Você !!!


Sonhei você esta noite.
Distante como todos os sonhos.
Real como meu desejo.

Ei moça bonita,
começou assim....

Senti o perfume
que me desperta,
suguei tua boca com um
beijo louco e
sob a luz tenue
do abajour do canto,
chega a penumbra,
que nos acaricia
te fazendo linda.

Teu corpo se perde,
se enrosca de mansinho
em meus braços,
buscando o infinito prazer,
que sabes,
podes,
me fazer viver.

Em teu suspiro,
ouso baixinho,
palavas melosas,
que só teus lábios,
nessas horas,
sabem murmurar.


Com a suavidade,
dos que muito cuidam,
e dois dedos,
impeço que digas
palavra.


_ Deixa o silêncio, amor,
perceber o quanto te quero.
_ Apenas encha o ar com
o cheiro das emoções.

Agora como louca,
era você,
que beija forte.


_ Confia em mim, amor.
_ Admita que sempre encontra
tua intimidade maior,
comigo.

_ Sou teu, minha menina.
_ Mas deixa eu te envolver
com essa profunda vontade
de ser só teu.

_ Vem, Princesa Minha,
se deixar pertencer,
abandona teu corpo,
para que ele possa ser meu.

_ Quero união total,
não apenas desejo.

_ Chegue de vez ,
pra mim,
com esse corpo sonhado.

_ Isso,
assim,
solta,
linda e plena.

_ Deixa teu corpo ofegar.
_ Te ofereça para eu te possuir.

_ Venha, mas venha sem receio.
_ Chegue sem medo, sem pressa.
_ Uive, sem me avisar.
_ Vive teu momento,
na hora que precisar.

_ Mas se dê inteira,
pois só dessa forma
todo o caminho,
será percorrido.

_ Isso amor,
abre teus olhos,
Quero que teu olhar
me flagre,
em querer te arrebatar.

_ Para que no exato momento,
nossos corpos se integrem
no amor total,
em nosso sonho real.

Creative Commons License
Esta obra está licenciada por

Licença
Creative Commons
.

6 comentários:

R.Cássia Púlice disse...

Deliciosa demonstração de paixão, amor e desejo. Palavras sutis, sensuais, marcantes, sem que torne vulgar esse ato ímpar onde se fundem sentimentos...Saboreei todas as palavras...Parabéns! Bjks

Anônimo disse...

Apaixonadamente linda e envolvente.
É acordar nos braços de um sonho real através de sua inspiração.
Uma poesia repleta de ternura e encanto. Transportando-me para desejos e abrindo meus olhos e coração para entregar-me por inteira a plena beleza.
Maravilhosamente linda! Adorei. Bjs!

Anônimo disse...

Desisto de você.
Pronto!!!!!!!!!!!!!

Para com isso, é feio me deixar assim.
Tem pena não?
E agora, vou sonhar uma semana com vc dizendo essas palavras no meu oivido.

Tadinho de você se te pego de jeito.
Uma vez, tive você, foi lindo.

Pena que era pertencida na epoca.
Se que não me quisestes mais por isso.

Mas nunca vou esquecer a noite que fomos um do outro.

Lembra...kkk

Claro que lembra.

Beijo meu lindo, ainda te quero.

Anônimo disse...

Lindo poema, no leva a sonhar...
Talvez já tenha tido um sonho semelhante...quem não teve?
Menino, confia em mim....é lindo, e me levou ao sonho acordada!!!
beijos

Anônimo disse...

Gostei de tudo, mas onde me identifico mais é este:

"Deixa teu corpo ofegar
Te ofereça para eu te possuir
Venha, mas venha sem receio
Chegue sem medo sem pressa
Uive sem me avisar
Vive teu momento na hora que precisar
Mas se dê por inteira..."

Vc se supera sempre, sinto T em te ler, se é tbm este teu objetivo, consegues...

Beijãozão

Anônimo disse...

Poeta, sonhar como pensar é hoje a maior liberdade do ser humano, sempre foi, não pagamos por isso, não existe ainda um cobrador de sonhos, logo somos livres, livres pra alçar vôos, ir onde nossos desejos podem chegar que é infinito quando se ama, é uma grande viagem astral, o amor nós dar asas, asas estas fortes que chegamos as mais altas distâncias, perdendo a respiração, com o coração a mil por hora, mas com a certeza que vamos aterrisar, aterrisando, chegado no real, que nossos sonhos não desapareçam, que eles se transforme em esperanças, esperanças de viver um grande amor, um grande momento, um grande acontecimento nas nossas vidas. O que vale da vida é a vida vivida, nada mais. O sonho nos faz acreditar que podemos um dia viver um sonho e ser feliz. Não podemos deixar de sonhar e sentir o que tua poesia transmite, acreditar na vida, nos sonhos e ir a busca destes sonhos, se é a sua verdade.


Sonhei você esta noite.
Distante como todos os sonhos.
Real como meu desejo.


Que Deus te dê sempre inspirações para que nos dê emoções maravilhosas como esta. Obgd poeta, vou te agradecer sempre por me fazer sentir todos estes sonhos, pois sou uma grande sonhadora da vida e do amor vivido. Um beijo meu amigo, você me faz bem.