Cole o Código do Banner

22 de jun. de 2007

Atos...


As luzes se apagam,
abrem-se as cortinas,

"NOSSO AMOR"

Ato Primeiro:

Teus olhos se apoderam dos meus,
me vestindo com teus desejos.

Ato Segundo:

Tuas mãos vivas, rápidas e precisas,
viajam pelo meu rosto,
peito e corpo.

Teus dedos espertos
digitalizando, preenchendo
meus poros.

Ato Terceiro:

Nossa entrega,
teus trejeitos,
meus jeitos
nosso sorriso.

Teu corpo, no final,
em soluços e teu olhar
permanentemente em mim.

Ato Final:

Minha vida totalmente você.



Creative Commons License

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

6 comentários:

Anônimo disse...

Totalmente linda,preencheu meus poros de desejo e ternura. Amei!

poemas disse...

Linda e envolvente,além de ser um êxtase esse poema. Adorei os atos,as etapas,como num jogo de sedução e magia e o ato final? Que viagem gostosa de curtir...
Adoro fluir nas suas poesias,estava com saudades,sabia? Você é um amor mesmo...
Adorei!Parabéns!

Ana Wagner disse...

Rilton, compartilhamos o mesmo
gosto pelo teatro amoroso...
Beijo, poeta.

Anônimo disse...

Rilton, esta peça, em quatro atos, é magnífica! Adorei, muita sedução, em cada um deles, e a explosão no final!!!
Parabéns!

R.Cássia Púlice disse...

Observar e descrever cada partícula de vida, de sentimentos, de emoções, transformá-las fazendo junção ao detalhá-las, é um dom grandioso...Parabéns pelo seu...Bjks

Anônimo disse...

Poeta, eu sempre ouvir todos falarem que a vida é um show!!! Acredito realmente que estamos num palco, no palco da vida! Você fala com beleza, com grandeza, com pureza de alma. Você mostra o que temos de bom, o que a vida pode nos dar. Quando as cortinas do coração se abrem, surge o Amor... onde temos que direcionar todos os holofotes em sua direção, pra que cintile sempre... sempre!!!


As luzes se apagam,
abrem-se as cortinas,

"NOSSO AMOR"

Ato Primeiro:

Teus olhos se apoderam dos meus,
me vestindo com teus desejos.

Ato Final:

Minha vida totalmente você.


Que este show não se acabe nunca... estou emocionada!!! Te beijo