Cole o Código do Banner

10 de jul. de 2008

Hoje é dia de SONHOS...



Sonhos além dos entenderes...
Sonhos que vão mais que as
demissões percebidas...
Sonhos que engrandecem a alma...
Sonhos que cultivam a saudade!

Neste mundo purificado pelos sentimentos,
nossos olhos alcançam-se com o cintilar do mesmo brilho,
criando um campo de proteção...
Magnetizado pelo AMOR!

Chego de surpresa até Você...

_ Bom dia... o meu Senhor está?
- Quem eu devo anunciar?

Sorrindo...
é minha grande arma, tremula, tentando capturar
o ar em minha volta, para continuar viva...

Respondo sem me ouvir...

_ Sou a mulher que ele tem poucos segredos...
_ Sou a mulher que está longe e que está perto...
_ Sou a mulher que ele evadiu os pensamentos...
_ Sou a mulher que ele é posseiro do coração...

- Minha senhora... o seu nome?

_ Meu nome é Amor...
_ Sou aquela que todo dia lhe dá uma flor...
_ Sou a energia que ultrapassa as distâncias...
_ Sou a alegria que chega sem agonia...


Devo chamar os seguranças?
_ Não senhor... se não me deixar entrar,
não sei pra onde vou... só sei falar de Amor!
_ Só quero ver o meu Senhor!

Neste instante... uma voz forte e suave ecoa no meu
espaço me trazendo pra aquela realidade...

-Deixe esta menina entrar!!!

A porta se abre... não existem paredes,
é um portal luminoso,
um mundo que eu não conhecia,
mas aquela voz eu sentia, sabia...

Era a voz que sempre me dava alegrias...

Mas como dar o primeiro passo?
Minhas pernas não me pertenciam...
Meu corpo não tinha peso...
Só meu coração ali existia...

- Entre minha Menina, estou aqui!

Busco dentro de mim todo o estoque de determinação...
Toda minha coragem que cresceu neste caminhar pela vida...
Todos os sentimentos banhados e limpos pelas águas do destino...
Junto todos os sonhos sonhados de te encontrar...
E entro...
passos suaves e firmes.

Neste instante...
Sinto um aroma angelical...
Uma paz se apossa de mim...
O ambiente é luminoso...

Não enxergo nada em minha volta...
Meus olhos são captados pelos teus...

Com um grande sorriso...

_ Bom dia menino!
- Bom dia menina!

Caminhamos sem mais palavras...
Nossas almas se encontraram...
Eternizamos este instante...
Num abraço demorado...
Um cheiro delicado...
Sentido...
Apaixonado...

Sempre sonhado!

Nossos corações estavam sem ritmo!
Mas em maravilhosa harmonia!

Nossos sonhos eram UM só...

VIVER e AMAR!

Sempre...

Pra VOCÊ... meu sonho.


_ Poema de : Maria Nanci Cerqueira

4 comentários:

Rilton disse...

Obrigado Nanci, meu Blogger ficou com muito mais beleza e qualidade agora que teu poemas faz parte de minhas viagens.

Te beijo menina.

R.Cássia Púlice disse...

Que lindo sonho real Nanci! Parabéns menina! Bjks

Unknown disse...

Nanci... Lindo! lindo!Não tenho palavras estou em...lagrimas lagrimas.
Parabéns aos dois pelas viagens!!!!

Nanci Cerqueira disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.