Cole o Código do Banner

24 de jan. de 2010

Gostar de Desejar...



O desejo do homem desejado
segue o desejo de ser mulher.

Estranho, pode até ser para alguns...

O desejar-se a uma mulher é um ato premio
ao homem.

Hoje e sempre é assim que você me pertence
tenho um desejo, como o teu.
Um desejo bem de mulher,
um querer masculino que eleva o ser mulher
no embate maior do desejar o desejante.

Outros dirão ser o desejo do desejado
um exclusivo jogo da feminilidade.
Se assim for, afirmo exalar esse perfume
feminino em te desejar mulher.

Se para ter-te em meus desejos e por ti
ser cobiçado, desejo ser desejado,
mas desejado por ti mulher e vicio mor
dos meu anseios.

Será coisa de mulher?
Se assim for, serei a mulher das mulheres
para ser desejado por ti, morena fogosa e parideira.

Como homem, muitas vezes deparei
com perdidos olhares, na boca, no corpo, nos sonhos.
de ti mulher a imaginar-me como teu macho.

Sei que na realidade,
tu mulher, não deseja apenas olhar.
Desejas o desejo de ter o homem que te acende no desejo
de se saber cobiçado.

Para a mulher, não só o desejo satisfaz.
Tu queres o desejo realizado do amor,
com a força do tesão como alicerce,
e o tempero da paixão no manjares maiores
dos momentos de êxtase.

Para o desejo tornar-se real
quero o teu desejo de me beijar
sentir minha boca em ti e
escutar o silencio das línguas a conversarem o desejo,
que emana do teu corpo mulher,
olhar de sapeca, trejeitos de fera,
nas desejosas e minhas garras de macho,
que te domina, espera e eternamente te desejara.



Creative Commons License

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

3 comentários:

Unknown disse...

QUEM É VÔCE..
COMO OUSA...
ME VIROU DO AVESSO E ESCREVEU EM VERSOS O ÍNTIMO MEU.
ATREVIDO
SAFADO
DESEJADO...RSRS
É O TEU CASTIGO AGORA...SERÁS SEMPRE MULHER..DESEJANDO O MACHO COM GARRAS..COM ALIÇERCES E PILARES..PORQUE TU O PROVOCOU.
SAPECA...
FEROZ...
VÍCIO MOR..DA MINHA VIDA..QUEM ÉS TU...ONDE TU ESTAS...
VEM ME BUSCAR...
TENHO UM DESEJO COMO O TEU...HOMEM MEU...MULHER MINHA.

R.Cássia Púlice disse...

Desejar e sentir-se desejado(a), é como sugar o néctar da vida e saboreá-lo a cada gole...
Bjks!

Nanci Cerqueira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.