Cole o Código do Banner

10 de set. de 2011

DEPOIS DO AMOR ... PENSEI VOCÊ.



Mulher, você é como é por uma razão.
Eu e Você viemos ao mundo para fazer plena nossas mudanças, em um pouco exemplar plano complexo.

Te falo com o coração;

Você é uma menina original, mulher dengosa, humanamente imperfeita.
Domada por teus desejos, notável em teus sonhos, maldosa e dissimulada com teus planos,
orgulhosa a tal ponto de submeter-se as circunstancias, infiel aos teus ideais.

Você hoje é assim.
Tem essa aparência por decisão do Destino.
És apenas mulher.
Uma menina em idade loba.

Ele, nosso Destimo, não cometeu erro algum.

Ele trabalhou como artista no útero e nos fez diferentes.
Você é exatamente o que ele quiz fazer.
Teu caminho foi escrito totalmente a despeito dos teus sentimentos e esses, foram feitos exatos para os planos que o Destino  e nossas paralelas avenidas tinham em mente e estranhamente aprovados pela Vida.

O drama ou facaltrua do Destino, sei não ter sido fácil.
 

E nesses momentos o Destino chorou.

Mas com certeza foi perfeito para moldar teu coração...

Esquece aquela maldita frase.

Nós fomos feitos para amar sim ... com certeza.
Mas infelizmente, não um ao outro.
Tenho isso claro em meu caminho.
Sem ódio ou vingança, sigamos nosso Destino,
que nos fez juntos para vivermos eternamente
em separado.


 


Creative Commons License Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Um comentário:

Renata disse...

Meu verdadeiro amor, não consigo te esquecer. Não adianta eu tentar.
Te mando esas músicas para saberes o que ainda sinto.

http://www.youtube.com/watch?v=9MHg2ue9BaA

http://www.youtube.com/watch?v=d9Unk_Sm7Ks

Sabe Rilton, nada sei de você. Como anda sua vida, seus amores, sua saudade.
Agora vendo o show do RC pela TV, não aguentei e resolvi quebrar minha promessa.Vale mais o que meu coração manda.
Se ainda me quiser e estiver sozinho, me chama, que vou para você na hora.
Você é o amor da minha vida. Não esquece isso jamais.

Renata.