Cole o Código do Banner

1 de out. de 2011

APAGANDO SONHOS PARA ESCREVER VIDA...




Uma postagem, alguns poemas...


Sempre, no sonho todo,
esforcei-me para fazer da poesia
um canto, aquele lugar da palavra mais
bendita, mais sonhada, mais viva em
fantasia e realidades...


_ O amor
_ A luz do olhar amante
_ O som dos gozos jamais esquecidos ou findados
_ O sol brilhando em cada sonho
_ A mulher mais sonhada e perfeita em seus defeitos
_ As nuvens trazendo ventos de liberdades
_ O querer eternamente apaixonado...



Pouco falei da insônia, da noite não vivida,
da mulher em cama vazia... cheia de sonhos,
ao som dos desejos impossíveis.


Mas agora, podem crer... é confissão do homem comum, pensando ser poeta.


Hoje, nem tudo que penso é perfume,
rosas, destino... caminhos conquistados.


Trago um "qualquer" de morte.
Um pouco a pouco de despedida.
Incertezas de caminhos escolhidos e solitários.
Aquele toque destino do piano afinado em tristeza...


Sei ser o dom e o som de minhas letras.
O Triste Tonril.
O Audacioso Sorriso,
A Deliciosa Fernanda...


E eles, amigos são,
como despedida,
quase ausente,
um céu finito em luta...


Enfim, o caminho do homem,
com seu antigo mundo chegou ao fim,
mas passou longe do meu coração.
Sigamos em frente...

....



Presente 
Ontem ganhei um bloquinho,
Verde e Amarelo.
Ela, amiga muito sábia quem ofereceu.
Pra juntar felicidade e letras bonitas.
Que bom...
Só falta o céu, o mar, uma dúvida...


....




A raiva deriva da paixão 

Você que hoje se remoeu de raiva.
Jurou ódio eterno.
Pense nisso...

Você não tem raiva
de uma pessoa que não lhe diz nada.

Você só sente raiva quando
esse alguém esta afetando você.

E, se uma pessoa a afeta,
é porque, de algum jeito,
ela esta sendo importante para você.

Procure, portanto,
entender melhor essa raiva.

Tente esquecer ou no mínimo
compreender essa pessoa.

A raiva faz mais mal a você que sente
do que a quem ela é dirigida.

Então faz assim...

Vá até seu lugar preferido,
fique tranquila, relaxe e mate
essas vibrações ruins que esse
sentimento mesquinho vai passar.

Com certeza sua vida será melhor!

Acredite, eu até que tinha raiva de você,
mas me curei e hoje você me é totalmente
indiferente para minha razão, já ao coração...

 ....



Fazer o quê...?

Você é corajosa menina...
Cuidado moça!

Talvez estejamos errados.
És sonhadora ainda.

Eu, apenas um desconhecido,
mas quando olhou pra mim
e sorriu,
minhas pernas sentiram.

Rápido como um raio
meu corpo desejou o teu,
com pensamentos maliciosos,
deliciosos, proibidos.

E isso bastou.

Tua língua percorria
meu corpo inteiro,
deixando teu alvo endurecido,
rijo, te esperando.

Você sussurrava,
dizendo meu nome,
demonstrando todo o tesão
no modo safadinho de olhar.

Você gostava.
Pedia mais.

E naquele momento,
só existia você.

Eu te amava.

Segurava teu rosto
com força,
beijava-te,
vivia esse transe.

E fui, aceitei.

Te conheci
em tuas profundezas,
enquanto deixavas
marcas com teus dentes
em meu pescoço,
em minhas costas.

Mas...

Com certeza estamos
errados menina,
mas vai dizer isso
pro nosso tesão.

E agora...?


Creative Commons License

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Nenhum comentário: