Cole o Código do Banner

16 de nov. de 2011

Mistério Gostoso...





Minha mulher,
esses lindos olhos, que adornam tua face,
falam em silêncio e vez por outra,
sinto que estou tentando decifrar, desvendar,
mistérios gostosos que brindam nossas entregas,
que só nossas, vem e me atingem desse teu olhar...

Esse teu quase meio-sorriso,
desafiam meus sentidos, que não podem,
não ousam imaginar, descobrir as razões
lindas que mostras, quando perdida no espaço,
dizes nos amar demais...

Eles falam de desejo,
isso sei e sinto.
De uma atração forte,
sincera, que arrepia.
Revelam um sonho, por muito contido e
graças a nosso destino,
uniu-nos nessa fantástica viagem
de pleno amor...

Cúmplice da verdade,
somos parceiros leias e imortais.
Não saberíamos viver de outro modo...

Dessa sapeca loucura
de errarmos algumas vezes...
Mas errar faz todo o sentido e
nesse nosso caminhar,
errar até que é bom...

Já viajei nesse brilho,
nessa, só tua, transparência.

Que destemida e única,
esquenta meu corpo e minhas noites...
Louco fico, por ainda não saber
todo esse teu querer,
Onde beijo pelas manhãs,
cheias de carinho...

E adormeço,
sem sentir, sem saber, 
ainda bem,
o total desse teu olhar...



Creative Commons License Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Um comentário:

Renata (Tua) disse...

Amor,
como diz a música...
"VOCÊ ME TEM FÁCIL DEMAIS"...

Lhe digo que é muito bom eu ser facinha, facinha para você e impossível para os outros..kkk

A cada dia você me tem mais e mais.

Te amo.