Cole o Código do Banner

24 de dez. de 2011

Feliz Natal


Oi amigos de todos os dias.
Hoje a ceia será aqui em casa pela primeira vez.
Com meu amor de volta pra casa e dona Ritinha bem, faremos uma festa para as duas famílias, minha e do Rilton, pela primeira vez estaremos todos juntos.

Vai ter muita gente e muitas crianças lindas para iluminar esse nosso primeiro Natal juntos. Filhos do Rilton, netos, sobrinhos, sobrinhas, filhas, vixe....
Da minha família, estarão papai, minha mãe, irmã, cunhado, irmão, cunhadinha linda, sobrinhos, sobrinhas e mais alguns amigos.
Ufaaaa... umas sessenta pessoas.

Muita gente linda que se ama.

A ceia, claro, foi encomendada... kkkkk

Rilton não gosta de mulher na cozinha, tem ciúmes do fogão... kkkkk

Por isso tudo, estamos muito felizes e desejamos compartilhar essa nossa alegria.

Feliz Natal a todos que amam o nosso poeta e que me acolheram tão
bem em seus corações.

Amamos todos os amigos do Viagens.

Mil beijos.


Renata e Rilton



Um comentário:

Rosana disse...

Um lindo dia para vocês.

Ontem foi maravilhoso maninha.

Adoramos todos.

Beijos no cunhado.