Cole o Código do Banner

1 de mar. de 2012

ALEGRIA DE VIVER





 
 
É o que sinto quando estás por perto...
Este coração sorri, bate e pula de alegria ao te ver...
Minha alma se levanta e sorri, graceja e treme de alegria...
Como eu me sinto feliz, por teres penetrado minha alma, mente e espírito...
Como é bom sentir esse teu amor sublime, que tanta alegria me dá e te poder retribuir meu amor ...
Esta é a alegria que tenho de viver, por estares do meu lado, bem juntinho, grudado, sem sair de perto...
Amor, se quiseres saber a alegria que tenho de viver, então te peço que junto de mim estejas para sempre, pois se algum dia me faltares, perderei toda esta alegria, vontade e a existência do meu ser...

Deixo aqui um beijão do tamanho do universo nesse teu coração puro e lindo que me faz viver em tamanha alegria.
Amo-te demais e sou insuportávelmente feliz contigo...nem eu me suporto mais...
Com muito amor para ti meu homem-anjo...

N.R.



Renata

Nenhum comentário: