Cole o Código do Banner

20 de mar. de 2007

Hei menina!


Hei menina!
_ Aqui.
_ Isso, eu ... aqui.
_ É... sou eu.

_ Permita que eu,
isso, eu mesmo ...


Possa,
tomar do teu mundo,
descobrir teus mistérios,
receios e sonhos?
Possa conhecer as tuas verdades,
tuas certezas?
Possa enfim,
compartilhar teu dia a dia?

Deixa te querer,
desnudar teu corpo,
explorar teus caminhos,
absorver vida em tuas fontes,
voar em tuas nuvens de prazer?

_ Não...?
_ Sério?
_ Faz assim, então:

Te permita me aceitar.
Expulse teus receios.
Libere teus devaneios.
E deixe a vida nos levar!

_ Assim, isso mesmo.
_ Ok ... tá bom .... rs

_ Bem,
agora que já somos um,
vamos fazer muitos
de nós...rs?

Creative Commons License
Esta obra está licenciada por

Licença
Creative Commons
.

5 comentários:

Anônimo disse...

Simples, direta, e encantadora!!!
Meninha boba...fazendo charme!!!rsrs
A vida sempre nos leva para o lugar certo!!
Beijo

Anônimo disse...

Adorei...kkkk
Beijinhos

Anônimo disse...

Poeta, que lindo este poema, por que colocaste medo nesta menina? Kkkk, por que não fez ela acreditar no teu amor? por que deixas ela pensar só? Quando se pensa só, se tem o direito de chegar a conclusões precipitadas e muitas vezes não reais, mas pelo menos faça com que ela se desarme e se permita a te aceitar como és, um encantador de almas, e que ela se torne a tua amiga, amante, mulher, esposa...

_ Faz assim, então:

Te permita me aceitar.
Expulse teus receios.
Libere teus devaneios.
E deixe a vida nos levar!

Fantástica, a maneira que brinca com as palavras, formando frases com um significado extremo, bonito o que sentes poeta, és um iluminado. Beijo na alma.

poemas disse...

Acorda Menina!!!
Essa menina está precisando despertar para o amor,que pulsa, latente em todos nós.
Bela poesia,em tom irônico,apaixonado e questionador.
Poetas,alimentam o eu lírico de sonhos e amores mal resolvidos....
Apaixonada e belo poema, e essa pitada se sarcasmo dá o toque especial.....

R.Cássia Púlice disse...

Convite tentador, apaixonante e sensual, instigantemente descritivo nas suas entrelinhas...Muito bom, gostei muito...Bjks