Cole o Código do Banner

11 de abr. de 2007

Teus beijos...


Meu amor,

ainda estou com a lembrança

dos teus beijos em minha boca,

do teu gosto doce,

desse beijo ardente,

da tua boca, minha,

que possuo inteira.


Brincando atrevida ao roçar minha língua.

Ainda tenho a lembrança desse teu abraço,

que me toma por completo,

tirando-me todas as forças,

desejando por horas,

acolhida ficar.


Ah! Meu amor,

ainda sinto teu perfume

misturado ao vento,

difundido em cada cômodo,

propalado pela casa,

impregnado nos lençóis.


Ainda sinto a tua pele

queimando junto a minha,

nesse bailar de corpos suados,

devassos a procura do prazer.


Lembro-me então do momento

de êxtase,

em que juntos chegamos

a entrega total

e a todo instante,

teus beijos cúmplices,

completam minhas lembranças,

deixando um gosto agridoce

de saudade em minha boca.


R.Cássia
Obrigado menina...

Um comentário:

Anônimo disse...

Lindo e envolvente!
Parabéns