Cole o Código do Banner

8 de dez. de 2007

Quero te dar uma Flor!


Uma flor diferente de todas
que teus olhos já enxergou...
Uma flor que fale do meu amor
Uma flor multicor!

Que te dê alegria...
Fazendo-te voar num simples toque!
Energizando-te... fora do normal...
Sentindo meu amor intencional!

Esta flor tem minha essência,
meu amor...
Levas contigo pra onde for!

Ela é imortal... sem igual...
Bastas que olhes a todo sol
No raiar do dia...
E sintas alegria!

Que ela chegues com a minha calma
Sintas o amor que tenho na alma
Com palavras não posso descrever
Como eu gosto de você!

Como te quero bem...
Como é bonito meu amor
Estou aqui... e além...
Te dou esta flor!

Guardas no teu coração
Ela tem o cheiro
Da minha paixão!


Nanci Cerqueira

Um comentário:

Nanci Cerqueira disse...

Poeta, Rilton, menino, meu amigo!

É com emoção que te agradeço este carinho, tenho pouco tempo que comecei a escrever, você me ensinou sem saber que estava ensinado a colocar pra fora todos os meus sentimentos, minha paixão bonita, meu amor por você, desenvolveu esta veia que eu não sabia que tinha, que em mim existia esta grande força de amar, esta força me faz feliz! Obrigado por existir! Obrigado por estar perto de mim! Te dou esta flor!

Guardas no teu coração
Ela tem o cheiro
Da minha paixão!

Te amarei... o tempo que neste mundo eu permanecer!

Te beijo com amor