Cole o Código do Banner

4 de jun. de 2008

Vermelha ... Sabor Chocolate...?


Gostava de você toda.
Sentia em teu corpo
um prazer mundano,
angelical, real.
Prazer de macho por fêmea de
raça pura, mulher com
coração maiúsculo de amor,
que sei, tens...

Prazer no maior grau da satisfação,
prazer carnal,
animal,
puro prazer do amor.

Tínhamos uma loucura comum,
gostávamos demais do nosso beijo,
de nossas bocas, de nosso gosto.

Tenho que te confessar;
Eu, com certeza sentia mais,
já que quando me beijavas,
viajava por entre teus lábios,
que iam revelando aos meus,
todos os sentidos de tua
essência.

Teus lábios ao tocarem os meus,
mostravam o indispensável
pra mim.

Teus lábios ao tocarem os meus,
diziam-me que nada poderia
ser impossível.

Teus lábios ao tocarem os meus,
faziam-me escrever com letras
desconhecidas, poemas e contos
proibidos aos que não sentem,
o que me fazias sentir.

Teus lábios ao tocarem os meus,
abriam de vez meus segredos,
minhas vontades, sonhos e
paraísos , fantasias.

Teus lábios ao tocarem os meus,
diziam-me silenciosos,
que te beijar,
era para poucos ou muitos,
mas como se fosse o único,
eu sentia e vivia toda você.

Mas...

Em meus lábios sei que te encontravas
e que no beijo,
teus esconderijos mais íntimos se
deixavam conhecer.

Em meus lábios sei que te encontravas,
com teu coração, que pulsava como louco,
tomando de vez o que havia em teus sonhos.

Em meus lábios sei que te encontravas,
em tuas fontes femininas, delicadas,
que ao te molharem inteira,
sentiam que tuas pernas se negavam
a firmeza natural.

Em meus lábios sei que te encontravas,
em um mundo enorme de caminhos,
um número desconhecido de murmúrios
sussurros e êxtases.

Em meus lábios sei que te encontravas,
em minhas mãos, assim com nas tuas,
para tuas vontades,
eu estava disponível
na eternidade de nossos momentos.

Agora que já beijamos tantos e
outros corações,
ainda posso sentir teu gosto,
ao ler o que teus lábios mandaram
tu me escreveres.

Tudo bem,
minha menina,
mulher como a vida,
te digo,
que mesmo hoje,
sem nos tocarmos,
ainda sinto os mesmos arrepios
que sentia, quando afoita,
tiravas de tua bolsa e
colocava uma calcinha vermelha
comestível ,sabor chocolate,
e pulavas arfando
pra cima de mim,
mostrando moleca,
teus pelos eriçados de tantos
arrepios que sentias ao me ver
pronto.

É menina,
o bom é que,
no final de tudo,
não consigo lembrar de
nosso ultimo beijo.

Quem sabe não é um presente,
que o destino nos prepara,
para que,
em um dia qualquer,
nossos lábios,
juntos outra vez,
possam viajar pelos caminhos
de hoje...?



Creative Commons License

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

3 comentários:

Anônimo disse...

oii
adorei teu texto e fiquei aqui imaginando esse beijo...

parabens!!!!

Unknown disse...

Rilton..
Como espero por um beijo assim...
Quem de nós não espera ..não é mesmo..??.
Por isso digo..que sermos homnes e mulheres comuns..é o mesmo que dizer que somos como homens e mulheres incomuns....
Cada um de nós almeja o mesmo...faz o mesmo..pensa o mesmo..e espera...
Quem de nós realiza?

Anônimo disse...

Poeta, teu poema é algo de lindo, de fantástico, descreves o beijo como realmente é! Os olhos desenvolvem o desejo e o beijo aprova! O beijo é o começo de tudo como pode ser o fim de tudo também, se o beijo não é beijado com o gosto gostoso, nada caminha!
O beijo é união, a natureza é perfeita, faz existir em primeiro esta química, tudo tem sentido, pra que a continuação seja bonita! Como nos mostra teu poema, tua sensibilidade da vida é simplesmente fantástica!!! Parabéns poeta!

Prazer no maior grau da satisfação,
prazer carnal,
animal,
puro prazer do amor.

Tínhamos uma loucura comum,
gostávamos demais do nosso beijo,
de nossas bocas, de nosso gosto.

Teus lábios ao tocarem os meus,
mostravam o indispensável
pra mim.

Teus lábios ao tocarem os meus,
diziam-me que nada poderia
ser impossível.

Mas...

Em meus lábios sei que te encontravas
...

O beijo amado, sentido, querido... conjuga a alma... cria amarras, deslumbra horizontes e passa a ser uma mania... é, uma mania de beijar... uma mania de viver em prazer em qualquer lugar a qualquer momento! O beijo é algo lindo!

Você é lindo com teus sentimentos e inspiração!

O beijo é possuidor de um sorriso! kkk

Te beijo menino!!!