Cole o Código do Banner

1 de fev. de 2009

Liberdade no Amor...



Hoje quero ser explorador.
Quero correr por teu coração,
fazendo com que bata mais forte.
Quero apaziguar tuas vontades.
Quero sonhar em você,
com meu corpo sendo todo teu.

No silencio amigo dos amores fortes,
busco por tuas palavras serenas.
O vazio do meu momento hoje,
pede tua presença marcante de mulher.

Tua alma feminina,
se contrapõe a minha de homem,
fazendo-se necessária a fusão
definitiva de nossas emoções.

Ao reler as entrelinhas de teus suspiros,
percebo provar dessa viagem maravilhosa
que é nosso prazer.

Beleza infinita te ver indefesa,
a percorrer os píncaros de teus orgasmos.
Nesse amor que sentes e divides comigo
em nosso espaço maior de entrega.

Partiste, mas sei que voltas
numa manhã brilhante como a de hoje.
Onde o Sol, mestre maior das cores
e desejos febris se alinha com meu peito,
espalhando energia a cada batida
descompassada do meu coração.

Nada disso queria que soubesses em letras.
Gostaria de dizer olhando por teus olhos,
percorrendo tua nuca com meus dedos,
podendo ainda sentir, que mesmo distante,
tuas preferências continuam vivas
em meus desejos e trajetos.

Vai menina,
fica o tempo que precisar,
mas volta correndo quando teu coração mandar.
Sei que a importância não esta só no amor.
Sei que deves lutar por teus sonhos.
Sei que se estiveres feliz e livre,
mais amor poderás me dar.

Fico triste, mas também irei partir.
Vou ao encontro de novos anseios também.
Mas te aviso, desde já,
que antes de tomar a estrada,
passarei por tua vida e te
mostrarei outras jornadas,
sendo eternamente egoísta,
te querendo feliz e realizada,
por nós dois.


Creative Commons LicenseEsta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

3 comentários:

R.Cássia Púlice disse...

Permitir-se amar e prometer realizar desejos, é de alguma forma realizar sonhos, dando-lhes seu toque de magia...
Bonito isso...
Bjks!

Anônimo disse...

Impossible is nothing!
Quanto mais os sonhos se fazem realidade, mesmo que em palavras, mais próximos ficamos do prazer de viver tudo que desejamos!
Qanta energia você passa nestas tuas palavras poeta. És mesmo maravilhoso!!!

Nanci Cerqueira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.