Cole o Código do Banner

22 de ago. de 2010

Ainda há luta...



Que mundo é esse?
Novidade tacanha de uma duvida real.
Que mundo é esse?
Onde nada pode ser respondido sem revolta.
Que mundo é esse?
Diga você e prove do seu veneno.
Que mundo é esse?
É simples...
É ele quem escolhe esse maldito destino
senhor, que pegou para pagar-lhe os desamores
com meu coração.

É serio...

Venderam minha esperança
a alguma puta passante que não merecia.
E agora?
Choro de dor ou luto pelo amor que se foi,
nas garras do destino que se diverte
curtindo a tristeza alheia, a lágrima,
o sangue derramado, o ultimo suspiro dado.

Vejam minha esperança e sonho!!!

Na areia suja do córrego a céu aberto,
esvai-se solta de rumo, pálida de força,
perdida sem amor.

O sonho, coitado, se desfez fugindo para outras viagens.
Ficar por quê?
Sonhar é pesadelo da realidade ou bondade antecipada do sofrimento.

E quando o fim do dia chegar
e a maré do tempo trouxer a noite fria,
o restinho de esperança,
as almas levadas, entre elas, a tua, irão sorrir,
mostrando ao mundo, que a minha foi morta,
apagada do meu coração.

QUE DESTINO É ESSE...?

Não sei, mas irei mudá-lo com certeza.


Creative Commons License

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Um comentário:

Nanci Cerqueira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.