Cole o Código do Banner

19 de nov. de 2010

TEMPO SEM PRAZO...




O país do futuro...
O homem com metas...
A mulher moderna...
A vida sem ser vivida...

Tens certeza que o tal futuro sempre vem, sempre aparece para quem fica olhando a vida passar esperando por ele?
Gostaria de saber se alguém já conheceu quem viveu no futuro.
De minha parte, não encontrei um "zinho", que por lá houvesse sido.

Futuro... estranha conjuntura de certezas e irrealidades.
Quem sabe, egoísta forma, de absorver melhor o presente...
É só se pensar futuro?

O pior é que tudo que não serve "ainda", vira e mexe existirá num futuro brilhante...
Quanta covardia com a realidade do fracasso ou a certeza do sucesso que efêmero, passará...

Esse namoro vai longe...
Agora sim o Governo cuidará melhor do pais...
Meu filho será brilhante...
Meu sonho realizará minha ansiedade...

Isso... tudo dá um azar danado de forte....

Faz assim e pronto... corre na farmácia, compra duas ampolas de futuro instantâneo e vinte capsulas de amanhãs desidratados...

Tem que se ter muita paciência com a loucura do desconhecimento do tempo.

Por que será que é tão difícil apenas estar, ser real no tempo e simplificar a existência...?

Vou confessar mais uma vez...
É melhor fixar o olhar no espelho e ter meu rosto completo de tudo o quanto vivi.
É muito bom estar se completando naturalmente...

Pensa comigo para chegarmos ao final...

Sabes onde começam os ventos...?
Tens idéia de como o amor nasce...?
Aquele dia de tua morte... estarás preparado...?

Nada...?

Então vive e deixa o futuro para o passado.



Creative Commons License

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Nenhum comentário: