Cole o Código do Banner

19 de jun. de 2011

" Um Novo Amor "



Pra Você...
 

E de repente... (parece incrível)
- o tudo de antes, não existe mais
não interessa...

Um novo amor, amor,
é sempre um mundo novo
que começa!

Não importa a experiência que tiveste
ou que julgas Ter,
nem essa íntima e inútil convicção
de que nada mais poderia em tua vida
surpreender o coração...

Não importa o percorrido
o conquistado,
ou o que antes foi desejado
por teu marinheiro coração,
- um novo amor
começa tudo do chão...

é como se abrisses os olhos para a vida
naquele instante,
como se para trás nada tivesse havido...
Nasces com um novo amor! E viverás de novo
o mistério deslumbrante
do que há de acontecer, como se nunca tivesse
acontecido...

De repente
nada mais resta,
o ontem, foi uma noite que passou,
- o hoje é o que importa, é o que se vai viver...

Um novo amor, é uma festa,
é uma nova alegria...
Um novo amor, amor, é um novo dia
que vai nascer!




Poema de JG de Araujo Jorge 

- Para uma mulher de fibra, que acima de tudo, sabe muito bem o quer...

2 comentários:

Renata disse...

Estava andando
Entre tantos espinhos
Me machucaram tantos
Lembrava-me de todos os carinhos

Que pensava em ter
Você chegou
Me encantou
Eu não sei o que aconteceu

Quando naquela noite
Eu adormeci
Nos meus sonhos lhe encontrava
Mas não sabia quem era nada
Só as lágrimas que a vida me trazia
Você me resgatou de todas elas
Para todas as belas
Amas a mais esquecida entre elas
E ela, como eu, logo se apaixonou
Te amo

Nadine disse...

Poeta, teu coração encanta, comove e é necessároio para a alma de qualquer mulher.
Parabéns por mais esse novo amor.

Beijo de um ex-amor e hoje de grande amiga.