Cole o Código do Banner

24 de out. de 2011

Paella de amor em Búzios...



Estamos em Búzios e loucos de fome...

Achamos essa birosquinha (Chez Michou) legal, e é por aqui mesmo
que vamos comer mandioca quente com manteiga de garrafa,
e uma maravilhosa Paella Valenciana...

_ Deu até água na boca... rs

Pitanguinha, como chamo Renata,
muitas vezes "minha..." mesmo,
mas isso é quando estamos viajando em prazer...

Sentado e esperando que Pitanguinha volte
após lavar as mãos pela terceira vez...

_Ela "adora" essa poeira que não sai nunca... rs

Vou rabiscando umas letras de fome e de amor...

Rabiscar... (rabiscar ainda mais...)
Muito bom quando é para a mulher que
temos.
Viver você... (viver sim, sonhar não...)
Faz a vida muito mais gostosa e real...

Por isso, minha mulher,
mesmo sem te ver agora,
sinto até que quando pensa em mim.
Estranho, mas é como não enxergar o sol,
tendo a certeza que ele está la,
esquentando nossa verdade.

Em nós, o destino transformou
aquilo que era vazio e nos fez
semi-completos, pois a totalidade
não deixa espaço para as descobertas
gostosinhas do dia a dia.

Um sonho tenho sim...

Poderia aprender a voar sozinho,
para bem do alto sentir você.
Te ver sorrir, como quando dizes
do nosso querer...

Ah minha pitanga,
tantas coisas lindas quero te dizer
nessa nossa caminhada...

Amanhã tem mais...

Creative Commons License

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Nenhum comentário: