Cole o Código do Banner

25 de out. de 2011

Bom dia ... Acorda amor.



Minha menina, te despirei...
Com Minha Boca
E Meus Pensamentos.
Tomarei Teu Corpo Por Inteiro
E Por Horas Irei Governá-Lo,
Tornando Submisso
Aos Meus Caprichos.

Invadirei Tua Alma
Dominarei Seus Medos
E Suas Fraquezas.
Beberei Teu Néctar
Saboreando Cada Gota
De Sua Essência.

E Como Uma Abelha Faminta
Irei Saciar Meu Apetite.
Seremos Dois Corpos Mergulhados
Em Perfumes, Suor E Prazer.
Tua Boca Minha Busca
E Teu Corpo Meu Refúgio.

Definir Nosso Amor
Será Meramente Impossível.
Minhas Mãos Te Guiarão
Por Sensações Nunca Antes Vividas Por Mortais.
Conhecerás De Perto
A Verdadeira Razão
De Meus Desejos E Caprichos.
Experimentando Verdadeiramente Em Meu Ser
O Universo Infinito De Minhas Fantasias.



 Vamos que a vida nos espera...

Adaptação...AD

Nenhum comentário: