Cole o Código do Banner

26 de out. de 2011

Hoje ... Apenas "SUSSURROS GOSTOSOS" de nós dois...








Bocas
"Saliências deliciosas sugando vontades"







Corpo
"No teu corpo, meu corpo desperta pleno"



Entrega
"Nos diálogos dos nossos corpos, a conversa é sempre longa"
 



Cumplicidade
"Minha deselegância se revela na tua cama"




Destino
"As coisas vem e vão, mas nunca em vão"


Então...!

Cheiro teu de Fêmea
sutil perfume inebriante
como néctar em flor

Acende meus desejos
em ardentes e loucos quereres
levando o homem comum a prazeres divinos de pura fome e amar.

Ah!!!
Linda Pitanga dessa minha forte loucura

Que mulher...
Você É!!!



Creative Commons License Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Um comentário:

Renata (tua) disse...

Meu homem, perguntas que mulher eu sou?
Só tenho uma resposta: TUA

Mais beijos e esta lindo o Viagens.
Você escreve quando não vejo só para depois eu ficar surpresa e maravilhada com o nosso amor.
Homem comum,você?......rsrsrrsrsrrs