Cole o Código do Banner

29 de out. de 2011

Tua



Ei Rilton............
Hoje em mim você ressurge em
pele de lindo lobo faminto,
com gana de colher-me inteira
e colhe.

E nessa sua fonte renovada da adolescência madura,
nós acontecemos!

Sinto tudo de você,
apenas em lhe olhar,
escutar sua voz, sentir seu cheiro.
Quase sempre sangro sua pele,
arranco seus pelos,
com minhas garras de mulher apaixonada.

Com mais fervor e amor intensos,
marco seu peito com meus dentes,
provando sua pele, seu sangue, sua essência.

Em mim, sua mão invade...

Estou sempre oferecida a você,
estou safadinha, gulosa no teu corpo,
e nele viro bandida.

Todos os delitos em você e com você,
quero cometer.
Amar, beijar, sugar, acolher você
em meu ventre.
Desbravar...
Sentir...
E gozar de tudo que temos em nossos delírios
de paixão e entrega.
Faço do seu corpo, meu e nele
faço-me tatuar,
para sempre e novamente,
outra vez, agora, logo voltar.

A mulher que habita em mim
e que despertas a cada dia, cada
momento de nós dois,
deseja-lhe com incontrolável paixão.


Renata ( Pitanga ) Coimbra

Se permite, tenho um video para você que pode demonstrar o que senti quandi li o que escreveu.


 Mais beijos.


Nenhum comentário: