Cole o Código do Banner

19 de dez de 2011

Esperança

Oi,

Parece que as coisas estão começando a voltar ao normal. Desculpa por não ter postado aqui mais notícias de Rilton antes, mas é que ontem dormi quase 12 horas seguidas .Estava a três dias sem dormir e me deram um remedinho.

Rilton, ontem por volta de meio dia, voltou do coma e reagiu muito melhor que o esperado ao novo tratamento.

Como dizem os médicos, Rilton se nega a morrer, Graças a Deus.

Ele hoje, já esta falando melhor e respira sem aparelhos, mas ainda com bastante dificuldade. Os médicos aplicaram as três doses do remédio e seu organismo reagiu muito bem. Se nada mudar, ele poderá ir para casa sexta ou sábado.Por ele , iria hoje. Diz já estar bem e que quanto mais ficar no hospital pior.

Quero agradecer as inúmeras expressões de carinho que recebemos, tanto por aqui, como via e-mail. Muito obrigada pela torcida por nosso poeta maravilhoso.

As ligações para o celular do Rilton, ele disse que retornará para agradecer, quando sentir-se bem para conversar. São muitas ligações e mensagens, mostrando o quanto Rilton é amado.

Ontem os amigos que fazem com ele os blogs, o visitaram em peso. Todos os blogs estarão sendo atualizados hoje.O Viagens, por mim. Prometo que sempre que houver alguma novidade, virei aqui e colocarei todos a par de tudo. Esse é um pedido de Rilton.

Ontem quando voltou do coma, eu estava sentada do outro lado do vidro do CTI e não me dei conta, mas estava chorando.Rilton ficou uns dez minutos observando meu estado e pediu para a enfermeira deixar-me entrar. Colocando as roupas e fazendo a higiene necessária, fui ficar ao lado do meu amor. Eu era um sorriso só. Quando chegaram os médicos e fizeram aqueles exames de rotina , todos deram os parabéns a Rilton.Ele apenas olhava e nada dizia.Seu olhar era triste mas com um leve sorriso no canto da boca.A enfermeira chefe, uma chata, pediu que me retirasse e que depois daria notícias. Foi quando Rilton pediu para que ela saísse e pegando em minha mão disse apenas isso...

Menina te amo e aprende que não devemos ter medo da morte. Ela nada mais é que a constatação que cumprimos o tempo e a missão que viemos fazer por aqui. Por isso, fica bem que ainda tenho muitas coisas que fazer... uma é te amar mais ainda e cuidar um pouco mais desse nosso Brasil maravilhoso.

Vocês podem imaginar como fiquei. Rilton não sabe ainda que perdemos nosso filhinho que estava começando a crescer dentro de mim. Mas como ele mesmo diz, o bom é tentar fazer...

Depois disso, só fui vê-lo quando voltou ao apto. Agora já mais disposto e teimoso como sempre, mas muito abatido, o que os médicos dizem ser normal.
Pediu para e enfermeira um Milk Sheik de ovomaltine do Bobs.

Toda a família estava presente e fomos expulsos pelas enfermeiras... kkkk

Hoje ele já esta muito melhor comparado ao quadro de sábado.

Pediu o Ipad que quer saber as notícias do mundo e responder aos e-mails.

Os médicos deram permissão para ele ficar no Maximo 10 minutos a cada três horas com o Pad.

Sei que vai ser uma luta isso. Mas no fim sei que ele ganha.

Bem amigos, continuo pedindo que rezem por Rilton, pois ele ainda não esta de todo fora de perigo.

Mas como ele mesmo disse... Nem o céu quer recebê-lo ainda, então vai ficando por aqui, mas vai fazer uma reclamação formal ao Procon do céu....kkkk

Obrigada e também peço forças, pois ontem, com essa tensão toda, perdi nosso filhinho que estava com cinco semanas. Rilton ainda não sabe disso. Não tive coragem de contar ainda. Já falei isso ai em cima, mas é que estou muito nervosa ainda.


Obrigada e fiquem com Deus.

Renata

4 comentários:

Tia Ana disse...

Estaremos sempre com vocês meus amores.

Beijos nesse menino levado.

R.Cássia Púlice disse...

Só agora soube. Estarei na torcida pela recuperação do nosso amigo Rilton. Que a felicidade de vocês continue reluzendo em seus caminhos e em nossas telinhas.
Força.
Fiquem bem.
Bjks.

sandroca40 disse...

Riltom, você é mais que vencedor, é um guerreiro. Estou clamando a Deus por sua recuperação, creio que Deus tem ainda um plano muito grande pra realizar em sua vida. Te adoro meu amigo querido e estarei sempre junto a você. O Senhor é a tua força.bjos no coração!

JEANINE disse...

RENATA

O BOM MESMO É FAZER...SÁBIO RILTON.
GURIA..CUIDA DE TI...PARA TER FORÇAS E SEMPRE SORRIR AO LADO DESTE QUE TANTO AMOS EXALA...
TUDO VAI ACALMAR...
COMO DEVE SER...

E AVISA O RILTON QUE SE ELE PRECISAR DE ADVOGADA NO PROCON DO CÉU, ESTA GAUCHINHA AQUI ESTA A DISPOR..RSRSR

FORÇA MULHER...
UM BEIJO
JEANINE