Cole o Código do Banner

28 de dez. de 2011

Rilton





Meu louco homem do amor...

Hoje, fui acordada com beijos mágicos.
Não sabia ser sonho ou realidade.
Meu amor beijava-me a face, os olhos, a boca...

_ Vem minha menina ... vamos dançar o amor.

Baixinho tocava essa maravilha do Vinicius e lá fomos nós
rodar pelo quarto  devagar, como se ele estivesse cuidando para
que eu não me assustasse por ter sido acordada.

Bem...nos atrasamos para o café.

Viajamos amanhã cedo para o Rio e aproveito para despedir-me
do Viagens.
Já pertubei demais vocês com minhas felicidades e angústias.

Devolvo o Blog a quem de direito é o verdadeiro dono.

Nos falamos...

Feliz 2012 à todos.

Beijos.


Renata.

2 comentários:

TANIA disse...

A FELICIDADE NÃO TEM PREÇO, CULTIVE-A!
FELIZ 2012 A VOCÊS E A DONA RITINHA!
BEIJOSSSSSSSSSS

Amália e Clodoaldo disse...

Feliz 2012 queridos.
Vocês dois nos dão exemplo de que podemos ser felizes sim na vida.

Parabéns e sigam em frente.

Beijos