Cole o Código do Banner

5 de mar. de 2007

Nossa loucura...


Te quero,
tenho certeza disso e
nada será diferente.
Ponto... rs

Assim,
apenas teu jeito,
só você.

Você linda,
alegre,
menina,
cheirosa,
sempre gostosa,
jamais submissa.

Serei eu,
apenas meu desejo,
sem pudor,
sem timidez,
totalmente sem vergonha,
sem receio,
todo teu
jamais submisso.

Nossos desejos,
efeitos de nossa libido,
estarão de coleira,
presos,
amarrados a cada corpo,
nos deixado loucos.

Te entregas ainda mais,
recebo de ti a mulher plena,
me presenteias tua melhor mulher.

Você linda,
alegre,
menina,
cheirosa,
sempre gostosa,
jamais submissa.

Te dou o que de
melhor penso ter
minha mão,
meu corpo, meu coração,
para que tomes posse
do meu desejo,
de minhas fantasias,
de corpo e da paixão,
toda minha alma.

E como numa historia de sexo
e loucuras.
Te dou meu ser.
Recebo tua essência
e assim se fez o amor.


Creative Commons License
Esta obra está licenciada por

Licença
Creative Commons
.

7 comentários:

Anônimo disse...

Eu quero
Eu quero, kkkkk

Lindo demais poeta.
Queria um dia viver uma historia assim.
Você me inpira loucuras.

Beijos

Anônimo disse...

Lindo, envolvente, sedutor...
Quisera poder entrar nesta história, e rceber esta essência....
Meu corpo agradeceia, meu coração enloqueceria...
Beijos

Anônimo disse...

Sensual, convidativa.
traz desejos de tomar posse do seu corpo, seu coração, seu toque, sua respiração.
Subjuga-se ao meu desjo, meu corpo, meu amor... e quando eu for embora fique somente a lembrança do prazer que ficou!
Linda demais , amei. Bjs!

Anônimo disse...

Estou aqui te esperando,já perdi a
conta dos dias,das horas e minutos.
Meu corpo chama pelo seu!
Minha alma precisa da sua!
Entregar a você meu corpo
meu desejo,meu amor,a vontade
louca de te amar,desnudando
minha alma apaixonada e alucinada
para sentir seu calor.
Quero sua mão,te quero em mim,corpo,coração,
alma,liberando todos meus desejos contidos.
Toma-me em seus braços com desejos ardentes
e grave em mim as marcas do nosso amor,desejo
de nossas loucuras.
Vem me faz sua menina,calma,sutil,dengosa
sua mulher,alucinante,ardente,estonteante
Vem posso te amar com ternura
ou com toda minha loucura
Porque te quero
te chamo
te espero
te desejo
Porque te amo.

Anônimo disse...

Que lindo...
Foi o mais lindo presente que recebi,
o poeta falando de vontade do homem que desejo.
Rilton,obrigada fiquei emocionada e
com tanta vontade de que você estivesse
perto para poder viver tudo isso com você.
Meu amor lindo
poeta que encanta...
você me faz feliz!!!!
bjos meu sonho
meu desejo
meu amor...

Anônimo disse...

Poeta, no amor tem que existir loucuras, entregas totais, desejos latentes, muitas vezes atos inconseqüentes se o objetivo é estar junto, ser menina, ser menino, mas nunca submissos. Tuas palavras descreve com sabedoria a imensidão deste sentimento que o amor. O amor é doação de almas. Parabéns menino poeta.

Te dou o que de
melhor penso ter
minha mão,
meu corpo, meu coração,
para que tomes posse
do meu desejo,
de minhas fantasias,
de corpo e da paixão,
toda minha alma.

Meio beijo!

Anônimo disse...

Linda!
Postada em caracteres vermelho...cor da paixão..rs
...E apaixonante!
"Te quero, tenho certeza disso e nada será diferente. Ponto..rs"
- Terá, tenho certeza disso e nada será diferente. Ponto..rs
Adorei!!!

Beijinhos!
Ah! A música tbém tá linda...Parabéns!