Cole o Código do Banner

28 de jun. de 2007

Muito bom...


Estávamos ainda na cama
deviam ser umas 06:00 da manhã
e como não tínhamos muito tempo,
pois eu iria logo viajar,
te agarrei por trás,
levantei a pequena camisolinha de seda
e com uma mão por dentro de tua blusa
peguei teu seio.

Quando entrei devagarzinho, puxando
a calcinha de lado, com muito carinho.
Deliciosamente fui arrancando de você
gemidos fortes e intensos.
Te deixando molinha, molhadinha...

Logo você veio pra junto de mim,
bem coladinha,
mostrando um maravilhoso suspiro
de prazer e entrega.
Foi ai que explodi, ao sentir teu suco doce,
ácido, envolvendo tudo de mim,
que estava explorando teus segredos,
vivendo tuas coxas, saboreando tua boca.

Logo meu gozo não caberia em você.

Nisso tua língua percorria
minha nuca, minha orelha
e tua mãozinha lá estava
fazendo carinhos, só meus,
que só você, sabe me dar.

Tivemos um começo de dia maravilhoso.

E como agora estou longe,
bem no alto, rindo por perceber
que não só eu lembra de você,
que não só meu coração,
sente você, que tenho
saudades
de sentir.

É menina,
infelizmente não vou ter você
por um tempo longo demais.


Creative Commons License

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

6 comentários:

Anônimo disse...

Desejos e paixão em forma de versos.
Realização de um romance no toque dos corpos e sons das palavras.
É bom te ver apaixonado.
Agora entendi que cidade é essa:
"
terra que abriga a paixão,
o amor
e todos os arrepios do norte fluminense"
Parabéns!

Anônimo disse...

Linda, extremamente excitante!!!
Dá vontade de ser acordada assim, no meio de um furacão de desejos!!!
Parabéns!

Anônimo disse...

Se você pensa que vou te perseguir
Nem nos sonhos, não sou assim
Eu te procuro onde seja
E eu faço quando quero,
Eu mudo minha maneira
Eu sou assim

Quero que saiba,de uma vez
Não espero nada de ti,
E se quero, eu te encontro
Se desejo, eu te beijo
Se eu quero, eu te tenho
Porque...

Eu pego o que quero e te beijo onde seja
Não importa o que tente, não importa o que pense...

Não digo coisas em vão, sempre vou direto ao ponto
Não pretendo que me entenda, como é dificil ser eu...

E não diga que eu não te avisei
Pense bem se assim te convém
Ando livre sem paixões
Não me ponho condições
Eu não dou explicações

E se tem outra que te faça mais feliz
Nem pense, nada de sofrer!
Não me venha com perdões
Sempre tenho mil amores
Provo meus outros sabores
Porque...

Eu sou assim.
Eu pego o que quero e te beijo onde seja
Não importa o que tente,
não importa o que pense

Eu sou assim.
Não digo coisas em vão, sempre vou direto ao ponto
Não pretendo que me entenda, como é difícil ser eu...

Sempre tenho horas boas,
não me agrada estar com pena
Vivo com ou sem abraços e eu não tenho fracassos
Eu sou assim.
Não me agrada ter dono, ele acredita que será um sonho.

Eu sou assim.
Não pretendo sofrer por quem me esnoba.

Porque sou assim, e continuo de quatro por você.


Saudades de você

Anônimo disse...

Muito bom sim ser acordada assim!!!! bjos homem lindo.

poemas disse...

Lindo poema........

Mulheres se influenciam pelas palavras,somos todas sentimentos,paixão,tesão,emoção e os homens,sabem disso...
Por isso amo os poetas,pq não são homens,são tão somente POETAS!
Parabéns!

Anônimo disse...

Poeta, as vezes o não falar uma palavra na hora certa, nos faz viver o que na realidade não queremos, nós distancia da pessoa que amamos, ai nos damos desculpas, é o destino, meu trabalho, não era pra ser ... etc, etc. Sou uma jogadora que não gosto de mudar o time que está ganhado, vou até o fim, acredito no meu coração! Kkk Acho que você deveria estar com ela nesta viagem, pra que este tempo não seja tão longo. kkk


Tivemos um começo de dia maravilhoso.

E como agora estou longe,
bem no alto, rindo por perceber
que não só eu lembra de você,
que não só meu coração,
sente você, que tenho
saudades de sentir.

É menina,
infelizmente não vou ter você
por um tempo longo demais.

Poeta, o que descreve com palavras bonitas, é teu sentimento, é teu querer, não deixe que a vida passe, encurta este tempo, encontra esta menina e seja feliz, foi feliz!!! Lindo teu poema!!! Te beijo.