Cole o Código do Banner

17 de fev. de 2008

SEGREDANDO O AMOR...



Faz tempo que estou querendo
te contar em segredo.
Impedindo assim, que o mundo todo saiba,
alguns versos de um poema
que me veio do céu.

Deixa moça feiosa,
que meus olhos, tristes ou felizes
te penetrem a alma e
num inesperado suspiro,
contem todas as gotas
que agora escorrem em meu rosto.

O silencio da noite, é quebrado,
o galo já canta,
então antes que ouças e possas acordar,
continua quietinha em teus sonhos,
que quero percorrer,
penetrar,
mexer mesmo,
em tuas lembranças
e voltar a viajar contigo nos céus,
nas nuvens em que viajamos
por esse universo,
um dia, só nosso.

Por entre as vielas e brechas
de minha existência, vens para
me desarmares com teus sorrisos,
para me acolheres no ceio sagrado
dos que amam.

Chegas de mansinho,
vens entrando,
chegando aos poucos,
como um poema escrito nas nuvens,
em pleno céu de brigadeiro.

Onde teus beijos,
tuas vontades,
fizeram nascer em meu coração,
esse segredado poeminha de amor...



Creative Commons License

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

3 comentários:

R.Cássia Púlice disse...

Tão bom compartilhar "Segredos", mesmo que indecifráveis ! Lindo isso... Bjks !

Unknown disse...

Poeta, nos foi dado de presente a capacidade de sonhar, imaginar e realizar... quando amamos, nossos corações voam pelo universo dos nossos desejos, nos transformando em seres de asas fortes, destemidos das alturas com capacidade de resistir a todos os intempéries da vida! O amor nós dá alegrias, sorrimos com a alma, sem medos, vendo o mundo colorido, onde faltar cor, pintamos com as cores da paixão, agimos com o coração! Lindo teu poema! Parabéns menino!


Por entre as vielas e brechas
de minha existência, vens para
me desarmares com teus sorrisos,
para me acolheres no ceio sagrado
dos que amam.

Chegas de mansinho,
vens entrando,
chegando aos poucos,
como um poema escrito nas nuvens,
em pleno céu de brigadeiro.

Quero percorrer contigo todos os céus dos nossos sonhos, de mãos dadas!
Comer pipocas e chutar latas... brincar e sorrir pra VIDA!

Te beijo... um beijo doce! kkk

AMELIA disse...

Estes segredos...sempre presentes em nossos corações