Cole o Código do Banner

25 de mai. de 2008

Déboras de Saudade...!


Lendo tuas palavras,
viajo rápido em tempo distante.
E buscando nos detalhes,
tendo você em imagens
e sentidos.

Ao te ver,
vinham sempre sorrisos.
No pensar você,
uma idéia de homem.

Te ouvindo,
um poema,
alguns sorrisos,
uma verdade,
uma ponta aguda
de saudade.

No descansar,
vem o sonho.
Sonhado, revivido,
lembrando coisas nossas,
momentos bons.

Ao raiar do dia,
teu brilho,
como sonho de sol,
uma lembrança viva,
nos destinos paralelos.

Ao pensar você,
um rosto.
Ao deitar,
uma chama em mulher ardente.
No sentido,
forte era a paixão.

Ter você em minhas lembranças,
é ter teu rosto,
é ter você mulher,
é sentir você,
sonhar você,
provar você,
nessa minha gostosa
visão.



Creative Commons License

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

3 comentários:

Anônimo disse...

Custe o que custar, devemos sempre romper com o silêncio.
Beijinhos.

R.Cássia Púlice disse...

Quantas visões, quantos sonhos sonhados, vividos... Lembranças...
Bjks mil!

Anônimo disse...

Poeta, perdoe-me a ousadia, mas ousada sou quando falo do meu Amor, desde que não te prejudique, mas estou aqui falando das emoções que sinto lendo teus poemas, é sempre difícil comentar teus poemas, sem deixar me envolver nos sonhos sonhados, nos desejos sentidos...tuas palavras falam do que sinto, do que quero como mulher, não só eu, tenho esta certeza, talvez eu seja a mais ousada e liberta kkkk Todo este poema, todas estas palavras juntas, são os meus sentimentos por te! Simples! kkkkk

Lendo tuas palavras,
viajo rápido em tempo distante.
E buscando nos detalhes,
tendo você em imagens
e sentidos.

Ao te ver,
vinham sempre sorrisos.
No pensar você,
uma idéia de homem. (Mulher)
...
Ter você em minhas lembranças,
é ter teu rosto,
é ter você mulher,
é sentir você,
sonhar você,
provar você,
nessa minha gostosa
visão.

Ter você nas minhas lembranças me faz seguir com equilíbrio e amor no coração!

Te amo e te beijo... ponto final! Kkkk É tudo muito simples!