Cole o Código do Banner

3 de dez. de 2009

AMO...



Esse ano, como todos os outros, o tempo tem seu ritmo certo.
Os dias, meses e amanhãs, continuam do mesmo jeito.
Há chuvas mais fortes por lá, o calor abrasante por cá.
Tudo igual, sendo destruído, como sempre.
Mas meu coração sente que esta passando mais rápido,
sem ser notado bem, curtido, repensado por mim.

Posso até dizer que tudo é perfeito.
Quando ouço minhas músicas e outras das minhas vozes.
Quando vagueio pelos meus lugares.
Quando sinto na pele certas paisagens.
Quando relembro o olho no rosto daquelas mulheres.

Tudo é preterido, quando posso admirar as flores que ganhei de você,
podendo assim sentir teus olhares e cheiros, no instante em que admiravas o belo
e teu coração dizia "manda pra ele".
Quando escrevo corações fechados e sorrisos soltos,
colando letra apos letra, dizendo do amor, suas contradições.

Pois é, tudo será completo, quando ao teu lado.
poderei provar do teu sorriso.
podendo, enfim, mulher...
Dizer que não te esqueci e que te...



Creative Commons License

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Um comentário:

Nanci Cerqueira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.